domingo, 28 de fevereiro de 2010

Car culture

Boas!

Vi este video e identifiquei-me bastante com ele...

Decidi partilhar com a comunidade por dois motivos principais!

O primeiro, para muitas pessoas que não compreendem ou não estão familiarizadas com a minha paixão pela cultura automóvel, e mais precisamente, o meu carro, possam perceber-me minimamente!
Para que possam perceber o porque de gastar tanto dinheiro num carro, no meu caso especifico, um carro velho. O porque de ser tão agradável passar dias trancados na garagem, a sujar as mãos e sempre na companhia dos amigos.... É muito mais do que melhorar ou restaurar um objecto...
O segundo motivo é simplesmente para relembrar a algumas pessoas o verdadeiro sentido de cultura automóvel e da partilha de conhecimentos!
Deixei de participar activamente em alguns fóruns por causa disso!
Não se trata de uma competição, não se trata da comparação de quem faz melhor! Não é esse o meu espírito automóvel nem nunca será!
Logicamente também gosto de "comparar" com carros de amigos, mas não na atitude mais comum. Não sou melhor nem pior que outros!
Gosto dos meus carros da forma que eles são e da forma como eu os torno!

Portanto, sff, não me juntem a certas e determinadas pseudo-culturas.




ftw: Respeito todos os projectos, independentemente do orçamento ou dos objectivos.
Excepto logicamente aqueles projectos "exteriores" né?? Mas pronto, vocês conhecem-me minimamente!

Um comentário:

Frederico Luis disse...

quando algo faz barulho e proporciona emocoes fortes penso q para um ser humano seja dificil de esquecer...

penso que mais q nunca a car culture esta para ficar...

o bom exemplo es tu, com um carro antigo, cada vez mais os jovens querem um carro com alguns anos para poderem "mecher" a vontade...